Dicas de viagem: Ilhas Fiji!
Se assim como nós, uma viagem para as Ilhas Fiji tem sua posição na sua lista de viagens mais desejadas, aproveita e confere essas dicas incríveis para se jogar de cabeça nesse destino maravilhoso!
Em primeiro lugar, precisamos dizer que você não deve pensar em desistir deste destino por conta das horas de voo, e mesmo sendo uma viagem com várias horas não é o fim do mundo!
Como o destino em questão é do outro lado do globo para nós é claro que será uma viagem longa e possivelmente cansativa, mas faz parte! Apenas fizemos esse lembrete para que você tenha isso em mente desde sempre!
Nós amamos fotos, e para um destino como esse, até quem não é fã de selfie deve se jogar de cabeça nos cliques!
Não deixe de prestar atenção sobre a localização do hotel. Algumas das informações que você precisa ter são: o seu hotel/resort fica em uma praia de areia branca durante todo o dia? Não corre nenhum risco da praia ficar meio suja?
Embora pareça uma pergunta boba devido ao lugar paradisíaco, não é. Devido a maré alta e, em algumas situações, até a mais baixa, as praias tendem a mudar de aparência.
Devido ao clima tropical do continente oceânico, as Ilhas Fiji podem ser conhecidas em qualquer época, porém os meses indicados mesmo são entre abril e outubro – podendo se estender a novembro – que fazem parte da época seca, na qual é o tempo recomendado a todos para a visita.
O aeroporto internacional fica na cidade de Nadi, na ilha principal do arquipélago – Viti Levu. Nas ilhas existem 3 maneiras de ir do aeroporto para o hotel ou vice – versa.
Hidroavião: Que tal ter a experiência de pousar na água e voar com segurança? Fora isso, assim como o helicóptero, você vai aproveitar uma linda vista do lugar, e tudo isso por cerca de cento e noventa e nove dólares (valor estimado)
Helicópetro: Por ser mais confortável e ter mais flexibilidade na hora de partida, esse meio custa em torno de duzentos e oitenta dólares ( valor estimado).
Balsa: meio mais comum entre os habitantes para movimentação entre as ilhas! Cobra-se cerca de sessenta dólares (valor estimado).
E foram essas as dicas, pessoal! Esperamos que tenham gostado!
Caiu de paraquedas aqui e não conhece muito sobre as ilhas Fiji?
Não se preocupa, nós temos outro post falando melhor deste destino imperdível, confere lá!